sexta-feira, 8 de maio de 2009

Alucinações

Você não se importa se eu meter o meu pau em você, não é? Oh, por favor, mais fundo! Você é uma garotinha má. Garotinha precoce. Garotinha. Você só faz as pessoas sofrerem. Oh, meu deus, que gostoso! Se quiser destruir a sua vida, destrua apenas a sua.
Sangue, tanto sangue. Um pouquinho mais. Assim, desse jeito. Huum. Apenas uma carreira, não tem problema. Por favor, não!
Nada. Você nunca será nada. Bom dia, que bom que você acordou. Porra! Aqui somos todos iguais. Malditas aberrações. Isso, esforce-se um pouco mais. Sempre mais. Eles não podem ajudá-la. Mas tudo vai passar. Haha, tudo sempre passa. Não é?
Vendida. Suja. Usada. Não me deixa aqui, porra! Só mais uma dose. Uma dose; desmaiada. Desmaiada; desconhecido. Alheia. É a minha vez. Por favor, fique de quatro. Pode ficar com o troco. Você sempre será sozinha. Sozinha, de mão em mão. Você não sou eu - não farei isso. Estou mandando. Ah, ah, aaaaah! Saída de emergência. Só mais uma pípula. Só um pouco mais. Nunca o bastante.
Você é forte. Forte. Se eu sou forte, você pode ser fraco. Desculpa perfeita. Compulsão, amordaçada. Não se preocupe, não vou chorar. Guardarei em meu âmago toda a sua podridão. Ninguém vai descobrir. Eu encubro todas as falhas. Posso experimentar essa saia? Chame-me de papai. Papai. Vinte olhares para mim. Gostosa!
Não me deixe. Cordão umbilical. Confiança partida. Caco de vidro. Não se pode confiar em ninguém. Mate-os, mate-os. Vamos sugar a vida que sugaram de você. Dor; complacência. Papai! Ora, vamos, você dá conta. Cuida dela, sim? Não, por favor, não vá embora. Quer um? Não vai fazer mal. Garotas...
Sou perfeita, não sou? Olhe, mas não toque. Deus, não agüento! Só mais um remédio. Único gole. Autocontrole. Quer se juntar a mim? Eu prometo, juro. Para sempre. Acredito em você.
Estúpida! Vou esperá-la. Conte comigo. Morta, estou morta.
Não posso mais cuidar dela. Cuide-se sozinha. Psicopata. Cega. Sou doente, não sou? Vamos resolver tudo. Sim, sim, sim. Vendemos-nos e matamos todos. Com dor, muita dor. Quero ver a dor. Ver!
Bobagem de adolescente. Criança precoce. Precoce significa sozinha? Cruel, malévola. Sim, eu sei. Oh, por favor, há sangue demais.
Doida. Harãm. O gosto de pele, o gosto da dor. Prazer. Levem-me daqui. Assim, mais para cima. Me fode. Não acredito. Criança má. Fundimos-nos. Você se foi. Está na hora. Tudo vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário