sexta-feira, 8 de maio de 2009

Não se perca ao entrar no meu
Folha em branco, um eu mais real. Não que isso seja exatamente bom ou ruim; creio que me faltará tempo e, por fim, decidi deixar algumas marcas. Não digo que falarei por mim mesma, que minhas personalidades múltiplas não irão invadir este espaço; porém, inclusive por meio de outras pessoas, desvendar-me-ei aos pouquinhos. A morte pode ser lenta e existem incontáveis modos de morrer. Muitas coisas na depressão podem se assemelhar ao câncer, uma delas é que, às vezes, a pessoa parece estar melhorando, parece bem. Então ela morre. Falo de fatos e as pessoas se chocam, dizem que sentem muito. Mas e daí? É muito triste, não é? Mas e daí, quem se importa? Por isso vou procurar falar apenas de sentimentos, os fatos que se fodam.
Infinito particular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário